Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Momentos especiais de Deus para mim!!!

Desde o nascimento do Matheus tenho vivido experiências maravilhosas com Deus, afinal Matheus significa presente de Deus. Quando as coisas não acontecem como você planejou talvez você brigue, reclame, resmungue, deseja explicações, mas Deus que nos conhece profundamente sabe exatamente o melhor caminho e absolutamente nada é ao acaso.
 Ele é fiel, maravilhoso, amigo incansável e presente a todo instante, mesmo nos dias mais difíceis ele sempre nos sustentou, enquanto os médicos diziam que ele poderia demorar muito para andar, que teria muitos problemas de saúde, que teria atrasos, etc, etc, etc...coloquei a vida do Matheus nas mãos de Deus, ele é Senhor e criador de tudo, quem pode cuidar melhor? A cada dia vejo milagres, o andar, a compreensão, a fala de várias palavras, o milagre de Deus é isso que ele é, o Matheus tem um tempo para aprender e fazer as coisas que é particularmente dele e eu tenho aprendido tremendamente, tem me ensinado o que é amor incondicional.
Lágrimas?? Muitas...mas " o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã..." a palavra e o amor de Deus me sustentou. Quem poderia saber ou compreender o que eu sentia? Eu apenas desejava que ele se sentasse sozinho, andasse, falasse, parecia tão simples!! Mas quebrar com nossa expectativas e começar um caminho sobre as águas da fé, crer que Deus tem o melhor naquela situação, aprender a valorizar cada detalhe da vida, cada segundo, subitamente nada é mais importante que ve-los com saúde, como é precioso cada momento com eles. Caso não preste atenção você pode se perder em meio a tantas compras fundamentais, roupas, brinquedos, etc,etc,etc e se esquecer que o mais importante é viver ao lado deles amando-os profundamente, curtindo suas vitórias e orando nos dias difíceis.
 Os dias nem sempre são ensolarados mas a certeza da presença de Deus e o braço forte que nos dirige nos dias nebulosos torna possível nosso caminhar dia após dia. Fiel, aquele que não muda, que não nos desampara mas que nos sutenta, hoje eu conheço um Deus tão maravilhoso e amado que não há como não falar dele. Até aqui ele tem nos sustentado e o Matheus é o milagre diário de Deus em nossa vida.
Ore por tantas crianças que tem síndromes raras ou não, que Deus dê a estes pais força e amor para cuidar destes anjos. Ore pelas crianças internadas nos hospitais, que Deus as sustente e conforte seus pequeninos corações. Ore pelos seus filhos, eles precisam de você meu querido!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário